Os Luiz Diaries

O comunicado foi recebido usando espanto por Parcela dos destinatários, que divulgou o texto de modo a denunciá-lo. O presente Genero de orientação por Parcela de patrões é rechaçado pela justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito do escolha Destes empregados.

Em tempo: as entidades patronais do Sistema S operam com recursos públicos a título do contribuição sindical.

Há exatos 30 anos acontecia a última intervençãeste violenta dos militares pelo País, contra sindicalistas da CSN

Ainda de pacto utilizando Luiz Gastãeste, o conselho fiscal do Sesc/Senac, composto por quatro representantes do governo federal, 2 membros escolhidos por empresários e 1 Adequado pelos trabalhadores, vinha tendo seus trabalhos cerceados.

A mensagem, intitulada “Vamos votar utilizando este Brasil!” e acompanhada de uma bandeira Brasileiro, diz: “Voto tais como cidadão e indico a todos aqueles qual acreditam no meu trabalho, nas minhas ações e na minha determinação de servir à sociedade, de que votem em Jair Bolsonaro. Votem com o Brasil, utilizando a família e usando Deus supra por tudo”.

À vésperas do Natal do ano passado, o empresário Luiz Gastão Bittencourt literalmente chutou as catracas e invadiu, acompanhado por uma tropa de choque, as dependências do SescSenac do Rio do Janeiro. A truculência da proceder se deu usando este respaldo por uma polêmica intervençãeste decretada na entidade. Presidente da Federação do Utilizandoércio do Ceará, Gastão é homem por confiança por Antônio Oliveira Santos, este eterno presidente da Confederação Nacional do Utilizandoércio (CNC), no cargo há cinco décadas. A intervençãeste foi decretada horas antes do recesso judicial – por isso desprovido tempo hábil de modo a recursos – a pedido da CNC.

A homenagem da ABIH Nacional ao vice presidente da CNC foi conferida devida ao destaque por sua própria atuação em benefício da redução e simplificaçãeste da ministério tributária, pelo fomento ao empreendedorismo, formalizaçãeste e longevidade DE companhias e na defesa da livre iniciativa e da justa concorrência.

Procurado através reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt nãeste deu entrevista. Foi divulgado somente este seguinte comunicado oficial, pelo Senac: “Trata-se do posicionamento do cidadãeste Luiz Gastão Bittencourt. E nãeste pode ser interpretado como incentivo ou recomendação do qualquer natureza.”

Ele também disse que havia um clima interno de perseguição nas instituições e que já determinou a desistência do processos por danos morais que a gestãeste anterior movia contra ex-funcionários. Está prevista ainda uma mudança pelo Aviso do ética para dar Muito mais liberdade aos empregados.

ESTES valores humanos estãeste em algum momento em primeiro lugar pelo dia a dia do Sãeste Luiz. 1 dos nossos diferenciais é cuidar individualmente DE pessoas.

Afirma ainda: "Nesse instante, de que este coletivo deva prevalecer A respeito de este individualismo e que ser honesto, patriota e respeitador DE leis não mesmo que 1 fato extraordinário, porém mesmo que um hábito comum."

Empresário Luiz Gastão Bittencourt presentemente diz qual cada 1 deve votar "com a sua própria própria consciência"

Este nome de Luiz Gastãeste não aparece nos documentos públicos Muito mais atuais da Umanizzare. Questionada há vá para o meu blog uma semanada pelo G1, a Umanizzare nãeste diz quem sãeste seus donos (saiba como é uma sociedade anônima, a lei nãeste a obriga a realizar isso).

“Desejamos qual a nova Diretoria possa fazer 1 Porreiro trabalho, reafirmando a relevância da CNC de modo a este País e a defesa dos empresários do comé especialmentercio do bens, serviços e turismo”, completou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *